Adeus !!

~ segunda-feira, 30 de março de 2009
Olá Para Todos !!
Meu Nome é Lucas;eu sou o criador deste BLOG;
Eu Venho por meio deste humilde recado informar que eu sairei do BLOG
Deixando meu poder de dono para Mariina-Chan;resumindo
ela e a Bruna serão as donas do BLOG;e poderão escolher que será os noovos
integrantes da equipe do BLOG !!
Algumas pessoas estão se perguntando por que eu fiz isso;
a resposta é simples;
Eu me deparei com uma situação desconfortavel no BLOG e para não arrumar;
inimigos{coisa que eu ja tenho de mais};eu (LUCAS) resolvi me retirar da equipe !!
Cuidem muito bem do BLOG pessoal e freqüentem ele direto {triste}
acho que talvez um dia eu volte;ou não.
Espero que vocês sejam Felizes;sem minha presença !!
Entrem no meu novo BLOG:
www.harrypottersevenboock.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário